NÍVER DOS GÊMEOS CAIO E CATRINE


Hoje é um dia tão especial e maravilhoso, pois, celebramos a data em que Deus me presenteou com dois filhos lindos de uma só vez. 

Foram dois sonhos realizados, com a chegada de um filho e uma filha lindos. 

Parabéns, meus amores! 

Sou a mãe mais feliz e realizada do mundo, pois, tenho o casal de gêmeos mais lindos, perfeitos e especiais. 

Vocês são filhos maravilhosos, especiais e únicos. 

Amo muitos os dois e peço a Deus que os abençoe com muitas felicidades e que os mantenha sempre perto um do outro, unidos e amigos a vida toda. 

Feliz aniversário, meus tesouros. 

Que o nosso Poderoso Deus derrame bênçãos sem medidas sobre vocês dois.

Que essas bênçãos sejam repletas de paz, amor, saúde, sucesso e muitas felicidades hoje e sempre.

Parabéns Caio Gomes...
Parabéns Catrine Gomes...
Grata a ti SENHOR por me presentear com dois filhos maravilhosos e amorosos.

Maria Soares

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem