ANIVERSÁRIO DO DOUTOR "BABA"


Adoro quando chega seu Aniversário só porque fico super inspirada para declarar novamente todo o amor que sinto por você!

Feliz aniversário, meu irmão ! 

Quando criança você era a pessoa com quem eu mais implicava e hoje é a que eu mais amo e me preocupo e admiro. 

Quero antes de tudo agradecer por você ser essa pessoa linda e maravilhosa que é.....

Desejo a você muita saúde, muita felicidade nessa nova fase da sua vida e que Deus abençoe os seus caminhos cada dia mais.

Você é um irmão muito querido que me orgulha imensamente em tudo que faz. 

Espero que nosso Senhor Jesus Cristo continue trazendo cada vez mais realizações para sua vida, que alcance muito sucesso, mas nunca sem estar acompanhado da humildade. 

Você sempre foi muito corajoso e esforçado, tenho certeza que tem um futuro brilhante, esperando apenas o momento exato para ser concretizado.

Desejo que você seja muito, mas muito feliz mesmo. Que alcance todo sucesso que almeja e continue conquistando legiões de amigos. 

Esse é seu dom, fazer as pessoas ao seu redor cada vez melhores. 

Que sua vida seja repleta de muita paz e grandes realizações. 

Aproveite este dia que é seu, divirta-se, sorria e continue contagiando a todos com o seu bom humor. 

Parabéns! 

Muitos anos de vida, que a sua alegria contagiante seja eterna!

Um forte abraço!

Você é um ser muito especial e querido por mim.

Parabéns meu irmão.Te amo muitooo!!!

Kátia Aguiar 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem