Vagas de estágio no Governo do Acre (nível superior)

Mediante lançamento do Edital N° 04/2018, estão abertas as inscrições do processo seletivo para estágio no Governo do Acre. Os aprovados formarão cadastro reserva no âmbito das Secretarias, Autarquias e Fundações.
O cadastro é para as cidades de Rio Branco (Ciências Sociais, Economia, Letras Libras, Tecnólogo em Logística, Música, Saúde Coletiva, Tecnólogo em Redes de Computadores), Brasiléia e Senador Guiomard (Administração).
Entre os requisitos, o candidato deve estar regularmente matriculado a partir do 2º período; estar frequentando efetivamente o curso; ter disponibilidade para estagiar em regime de 20 (vinte) ou 30 (trinta) horas semanais; não estar cursando o último período e precisa rer acima de 16 anos de idade.
As inscrições poderão ser realizadas gratuitamente dos dias 11 a 25 de Julho de 2018, entregando a documentação exigida no CIEE – Centro de Integração Empresa Escola, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 3.640, Procon – Ao lado da Malharia Ponto Sem Nó), das 08hàs 17h.
O seletivo adotará como critério de maior média global das notas obtidas, para a organização da lista de classificação, que será feita em ordem decrescente, de acordo com o turno indicado pelo estudante disponível para estagiar. A lista única preliminar, em ordem decrescente de classificação das médias obtidas, organizada por município, cursos e por turno, com base nos critérios avaliados nos termos deste Edital, será elaborada pelo Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, e, encaminhada à Secretaria de Estado de Gestão Administrativa – SGA que, após a análise de regularidade e homologação do processo seletivo, publicará o resultado preliminar.
A íntegra do edital saiu no Diário Oficial do Estado do Acre, Nº 12.341, edição desta quarta-feira, 11 de julho de 2018, a partir da página 26. (http://www.diario.ac.gov.br/)
a tribuna

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem