TARAUACAENSE ANA PAULA DISPUTA HOJE O CAMPEONATO ACREANO DE FISICULTURISMO E FITNESS

O 1º Campeonato Acreano de Fisiculturismo e Fitness ocorrerá hoje, 14 de julho, na Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO) com a participação da atleta tarauacaense Ana Paula Félix. Ana Paula tem 29 anos, uma filha 3 anos, moradora do bairro da Cohab. Ana que vai participar na categoria WELLNES, participou da pesagem nesta sexta feira. A categoria Wellness Fitness é destinada a mulheres que preferem desenvolver um físico menos musculoso, pouco atlético e esteticamente agradável, com uma relação de tronco e membros inferiores levemente desproporcional.
“Quero agradecer muito de coração cada mensagem das pessoas que torcem por mim e acreditam em mim. Só em estar participando e representar meu município, para mim já é uma vitória. Peço de coração pela a presença que puder ir torcer por mim. Vim sozinha mas não estou só. Eu tenho sempre Deus do meu lado e minha princesa” disse Ana Paula.
Nesta sexta-feira, dia 13, uma prévia da competição reuniu vários atletas no SESC Bosque para o processo de pesagem e medição. Os candidatos inscritos na competição foram distribuídos em 12 categorias, sendo duas delas apenas para mulheres.
Na quinta-feira, dia 12, Ana participou de um curso de arbitragem, com a participação de pelo menos 20 participantes.
O evento é uma promoção da Federação Acreana de Fisiculturismo e Fitness e serve como seletiva para os campeonatos Norte/Nordeste e brasileiro. O encontro também credencia o estado acreano junto à World Bodybuilding e Physique Sports Federations (WBPF), entidades internacionais da modalidade.
“Nós estamos muito felizes com o número de inscritos. Vamos inclusive realizar o curso de árbitros, para capacitar nosso pessoal. Na quinta a gente faz a parte teórica, e no sábado os alunos farão a parte prática. Vamos fazer um evento bem organizado, com apresentação de produtos e serviços, sempre na área esportiva”, conta Leane Teles, presidente da Federação Acreana de Fisiculturismo e Fitness.
com informações do ac24horas

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem