TARAUACÁ: TERÇA FEIRA DE DECISÃO NO FUTSAL MASCULINO E FEMININO


CONVITE: A prefeitura Municipal de Tarauacá, através da Secretaria de Desportos, Lazer e Turismo convida toda população tarauacaense para prestigiar a grande final do campeonato de futsal masculino e feminino.

Data: 10/07/2018
Horário: 18h00 e 19h00min

Local: Ginásio Coberto de Tarauacá

2 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Eu sou Evelyn, sou uma mãe solteira abençoada com 2 filhas. Por um tempo agora eu tenho procurado por um emprestador de empréstimo genuíno que poderia me ajudar com um empréstimo como eu já não tenho um trabalho, tudo que eu consegui foram bandidos que me fizeram confiar neles e no final eles pegaram meu dinheiro sem me dar nenhum empréstimo, minha esperança foi perdida, fiquei confuso e frustrado, tornou-se difícil para minha família alimentar com uma boa refeição, eu nunca quis ter nada a ver com qualquer empréstimo de empresas na internet novamente. Não até conhecer um credor de empréstimo enviado por Deus que mudou minha vida e a de minha família. Com a ajuda de um membro da bolsa "uma credora com o temor de Deus em sua Sra. Linda Moore, ela era a mulher que Deus enviou para elevar minha vida". No começo eu pensei que não ia ser possível devido à minha experiência anterior até que eu recebi meu empréstimo no valor de $ 5,00,000.00 USD em menos de 24 horas.Então, o meu conselho para qualquer pessoa lá fora genuinamente que precisa de um empréstimo é para contatá-la através deste e-mail oficial agora: lindamooreloans@gmail.com ou WHATSAPP: +19292227999 Obrigado e que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou Evelyn, sou uma mãe solteira abençoada com 2 filhas. Por um tempo agora eu tenho procurado por um emprestador de empréstimo genuíno que poderia me ajudar com um empréstimo como eu já não tenho um trabalho, tudo que eu consegui foram bandidos que me fizeram confiar neles e no final eles pegaram meu dinheiro sem me dar nenhum empréstimo, minha esperança foi perdida, fiquei confuso e frustrado, tornou-se difícil para minha família alimentar com uma boa refeição, eu nunca quis ter nada a ver com qualquer empréstimo de empresas na internet novamente. Não até conhecer um credor de empréstimo enviado por Deus que mudou minha vida e a de minha família. Com a ajuda de um membro da bolsa "uma credora com o temor de Deus em sua Sra. Linda Moore, ela era a mulher que Deus enviou para elevar minha vida". No começo eu pensei que não ia ser possível devido à minha experiência anterior até que eu recebi meu empréstimo no valor de $ 5,00,000.00 USD em menos de 24 horas.Então, o meu conselho para qualquer pessoa lá fora genuinamente que precisa de um empréstimo é para contatá-la através deste e-mail oficial agora: lindamooreloans@gmail.com ou WHATSAPP: +19292227999 Obrigado e que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem