TARAUACÁ: GAROTA FITNESS VAI REPRESENTAR O MUNICÍPIO EM COMPETIÇÃO ESTADUAL

Tarauacá estará presente no 1º Campeonato Acreano de Fisiculturismo e Fitness que já tem data marcada. O evento, que reunirá atletas de diversos estados e países, como a Bolívia, acontece nos dias 13 e 14 de julho, na FAAO, em Rio Branco. Na ocasião, deve ser lançada a Federação Acreana de Fisiculturismo e Fitness (WBPF/AC).
O primeiro Campeonato Acreano de Fisiculturismo e Fitness terá cinco tipos de disputa com várias categorias, variando de peso e altura. São elas: Sênior, Culturismo, Men’s Physique, Wellness e Bikini.
– É o campeonato acreano, então, os vencedores garante vaga para as competições regionais e o brasileiro de fisiculturismo – finaliza Leane.
As inscrições serão aceitas até o dia 13 de julho, véspera da competição e dia em que será realizada a pesagem, que é uma fase eliminatória da competição. O atleta precisa pagar uma taxa de R$ 100 para competir e podem se inscrever através dos contatos no banner de divulgação.
De Tarauacá a atleta Ana Paula Félix, será a única a representar o município na competição. Ana Paula tem 29 anos, uma filha 3 anos, moradora do bairro da Cohab. “Será uma grande honra representar minha cidade. No começo foi muito difícil para manter a dieta normal e treinar no dia a dia, porém me adaptei rápido. Para competir é mais difícil exige uma preparação maior. E pra isso precisei de ajuda e recebi muitos não. Mas essas dificuldades não me fizeram desistir do meu sonho de ser uma atleta de fisiculturismo. E agora irei realizar esse sonho no primeiro campeonato de fisiculturismo no Acre”, disse Ana. A atleta disse que recebeu muita ajuda de pessoas que acreditam no seu sonho, no meu potencial, disciplina e força de vontade. “Tem muitas pessoas envolvidas que de uma forma ou outra me ajudam e sou muito grata por toda ajuda. Estou treinando na Nossa academia. Faço de tudo pra não sair da dieta pois não trabalho e é caro fazer dieta. Não é pra qualquer um esse mundo fitness. Sou apaixonada por esse mundo e faço tudo isso por amor e não por mídia e nem status. É estilo de vida mesmo. Agradeço ao apoio e patrocínio do Roberto Saraiva e Tamara Aguiar” finalizou. 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem