TARAUACÁ: MAIS UMA VEZ OBRAS DA ESCOLA 15 DE JUNHO SÃO RETOMADAS

As obras da Escola Municipal 15 de junho iniciadas em 2014 e interrompidas diversas vezes, foram retomadas recentemente através da Empresa Destak, responsável pela construção.
Em entrevista recente a rádio Nova Era, o Secretário Municipal de Educação, Orlando Bezerra disse que cinco das chamadas ‘escolas pólos’ que estavam com suas obras paralisadas serão retomadas.
Nos reunimos com o responsável pela construção e exigimos que ele retomasse as obras sob pena de termos que ajuizar uma ação contra a empresa. Houve um entendimento e as obras já reiniciaram“, disse Orlando.
Nesta segunda feira, através de uma rede social, a prefeita Marilete Vitorino comemorou o reinício dos trabalhos e disse que em breve a escola será inaugurada.  
Muito bom ver que a construção da escola 15 de Junho está em andamento e que, logo, será inaugurada“, publicou.
A Escola Municipal 15 de junho, está sendo constrída na BR 364, destino a Feijó, pela Construtora NASCIMENTO CONSTRUÇÃO CIVIL LTDA, 

A escola está sendo construída pela Prefeitura de Tarauacá, em parceria, com o Governo Federal, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). A nova terá 12 salas de aulas, auditório, quadra de esportes  e capacidade para atender 600 alunos. A obra foi orçada em R$ 3.500.000,00.

Portal Tarauacá

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem