TARAUACÁ: CHEGOU SUA OPORTUNIDADE DE SER REPRESENTANTE DA RONNELLY


Chegou em Tarauacá a oportunidade para que você seja uma revendedora Ronnelly e vende jóias direto da fábrica.

Atendendo em Tarauacá e Região. 

Ligue agora mesmo 

99944 1877 99944 1877.

Fale com Eric Bruno

Informações no site 


"NÃO HÁ BELEZA MAIS IRRESISTÍVEL NA MULHER DO QUE A FEMINILIDADE E A DOÇURA."

É por este motivo que a Ronnelly está há mais de 20 anos no mercado, produzindo as mais lindas joias folheadas.

Todas as peças são confeccionadas com o mais alto padrão de qualidade e mantém a excelente relação investimento x estilo. Foram estes diferenciais que garantiram o reconhecimento internacional da empresa e o seu posicionamento entre as melhores do mundo a atuar no ramo de joalheria.

A Ronnelly valoriza o charme, elegância e poder de sedução feminino. Assim, todos os nossos produtos são antialérgicos e não contém níquel em sua composição, as joias são folheadas à ouro e seguem as tendências do mundo da moda, te deixando ainda mais bonita.

A confiança em nossos produtos é muito importante para nós, por isso todas as nossas peças são gravadas com nossa marca ou com as letras “RNL”. Priorizamos a transparência na relação que mantemos com nossos clientes. Esta tem sido a receita para tanto sucesso: qualidade, beleza, inovação e design.

SEJA RONNELLY

Ser Ronnelly é abraçar oportunidades e mostrar que os mais delicados e brilhantes detalhes de feminilidade fazem a diferença. Por isso, se você procura uma oportunidade de sucesso, você veio ao lugar certo. Estamos em constante crescimento e sempre em busca de pessoas apaixonadas por estilo e comprometidas com o trabalho no ramo de semi joias. Seja um Distribuidor ou uma consultora.


SEJA UMA CONSULTORA

A Consultora Ronnelly é a mulher que é decidida, que ama o que faz e que reconhece e abraça suas oportunidades.

Tenha todo o apoio de uma empresa que não para de crescer, com vasta diversidade de semi joias banhadas a ouro e que está preparada para atender você e sua revenda.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem