HOJE É O NIVER DA VANUSA MACHADO



Parabéns melhor mãe do mundo, queremos que você saiba o quanto você é importante para nós, nossa melhor amiga, melhor mãe, melhor companheira!

Ela sim é uma mãe dedicada aos seus filhos, está ali quando precisamos dela, fica noites sem dormir, para cuidar dos seus filhos!

Hoje gostaríamos de falar o quanto você é importante em nossas vidas e o quanto nós te amamos, Deus nos deu a melhor mãe que pode existir em todo esse mundo!

Cada dia que passa nós te amamos mais e mais, desde quando você me pegou no colo eu senti o calor do seu abraço, quando precisar de mim vou está aqui com você, do seu lado, pode ter certeza que enquanto nós existir você nunca se sentirá sozinha, vamos cuidar de você como senhora cuidou de nós.

A senhora nos ensinou cada coisa que eu sei até hoje. Nos ensinou a ajudar o próximo, a aprender, a crescer, a cair e a levantar...Errar e acertar, nos deu um ensino maravilhoso, como a gente ama ter você em nossas vidas Mãe...

Você está na parte principal de nossas vidas.

E eu te amo, amo muitoooo, por todas as vezes que você nos apoiou em tudo...Por toda a alegria que você trouxe pra nós, você foi a força quando precisamos.

Hoje eu só tenho a agradecer a Deus pela mãe que ele nos deu.

Mãe hoje é seu dia, mais uma primavera, parabéns pelo seu dia, te desejamos: muita paz, saúde, alegria e sucesso.

De seus filhos: Neto, Eduarda e Jhon Eduardo.

Amamos muito VOCÊ!

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem