TARAUACÁ: PRIMEIRO TORNEIO DE BALADEIRA TEVE 35 INSCRITOS E CAMPEÃO COM APENAS 12 ANOS DE IDADE.

Através de uma iniciativa da Associação de Moradores do Bairro Cohab em Tarauacá em parceria com a Rádio Comunitária Nova Era FM e o Gabinete da Vereadora Janaina Furtado , foi realizado com sucesso o PRIMEIRO TORNEIO DE BALAEIRA de Tarauacá. 
O Evento esportivo realizado na manhã deste domingo, 27 de maio, na pracinha da Rádio Nova Era FM, com a participação de 35 inscritos entre crianças, jovens e adultos.

O estudante Élito, morador do Bairro Novo foi o grande vencedor, somando 100 pontos e recebendo o troféu de campeão. Entre as crianças, Luan do Bairro Ipepaconha venceu em sua categoria com 50 pontos.
Chamou a atenção dos participantes e de todos que assistiram o evento, os nomes de políticos que se encontra presos pela Operação Lava Jato, condenados por prática de corrupção. Nas plaquinhas montadas como alvos, estavam estampados os nomes de LULA, MALUF, CABRAL, CUNHA E AZEREDO. 
De acordo com o presidente do Bairro da Cohab Abimael Lopes a ideia agora é realizar uma competição municipal envolvendo todos os bairros.

O diretor da Rádio Nova Era FM, Sebastian Gomes disse que reunir dezenas de crianças e jovens num domingo pela manhã para resgatar um dos brinquedos mais tradicionais da nossa vida, como a baladeira, é muito gratificante.
Para a vereadora Janaina Furtado todas as ações em que crianças e jovens são os principais envolvidos são de extrema importância .
Veja todas as fotos AQUI

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem