NÍVER DO ADENILSON COSTA


Mesmo após todo esse tempo de casados, sempre que acordo tenho a mais pura certeza que encontrei a minha alma gêmea! Você foi o maior presente que recebi na minha vida inteira e nesse dia tão especial minha felicidade aumenta infinitamente por poder comemorar mais uma vez o seu aniversário.

Você trouxe uma alegria que nunca tinha existido na minha vida, toda sua dedicação em me fazer feliz, provocou uma relação de afeto tão grande entre nós, que até hoje nunca percebi em qualquer outro casal. Sinto-me mais que privilegiada em ter você ao meu lado e espero poder passar o resto da minha vida ao seu lado.

Desejo que você possa sentir os melhores sentimentos existentes, que tenha um dia cheio de boas surpresas e posso sentir o quanto é amado por tanta gente. Que possamos ser eternos namorados, nos apaixonando todos os dias um pelo outro sempre acompanhado de muito amor e cumplicidade.

Que essa nova idade renove sua saúde, recarregue a coragem e a inspiração de viver, sempre com muita alegria, bom humor e divertimento. Que todos os seus sonhos possam ser realizados e eu possa fazer parte de todos eles.

Amo você por toda minha vida, minha eterna alma gêmea!

Feliz Aniversário meu amor


De sua esposa Luzia Costa

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem