EM TARAUACÁ, GOVERNO DO ESTADO EMPOSSA NOVOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO


O governo do Estado, por meio do Núcleo da Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE) em Tarauacá, empossou na manhã desta quinta-feira, 24 de maio, mais 2 novos servidores do quadro administrativo, concursados em 2013, que devem atuar nas escolas da rede estadual localizadas no município. A Assinatura dos contratos aconteceu na sede do núcleo de educação.


A Coordenadora do Núcleo, Professora Francisca Aragão, deu boas vindas aos novos integrantes do quadro da educação, falou da importância de ser servidor público e pediu empenho no desenvolvimento de suas funções e desejou boa sorte a ambos.


Jerônimo de Lima Paz, 35 anos, casado, pai de 2 filhos, exercia trabalho temporário num órgão federal, disse que apesar da demora, a convocação veio num momento muito importante da sua vida. "Recentemente nasceu minha segunda filha, eu estava no último ano do meu emprego temporário e ficava imaginando como eu iria conseguir sustentar minha família sem trabalho. Agradeço a Deus por ter sido convocado", declarou.



Maria Alderlene da Cruz Silva, 33 anos, solteira, também foi chamada para assumir a sua função de apoio administrativo na rede publica de educação. 

Dois outros servidores convocados não compareceram. 

Assessoria de Comunicação
Núcleo de Tarauacá

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem