TARAUACÁ: TARAUACAENSE TORNA-SE POLICIAL MILITAR EM RODONIA


Um tarauacaense que sempre procurou ter um objetivo formado para conseguir vencer na vida. Estudou bastante para isso acontecer. Em Rondônia, Fábio Soares se forma na Polícia Militar daquele Estado e sua família presente prestigia o evento. 


O Curso de formação de Soldado da Polícia Militar 2017/2018 foi realizado em Marechal Rondon, Estado de Rondônia e teve duração de 7 meses. 


Fábio é filho de Francisco das Chagas Matos Soares e Maria Socorro de Oliveira Soares (In Memorian), irmão da jornalista Thamires de Oliveira Soares e Professor Júnior de Oliveira.

Sua irmã Thamires Soares, em rede social, exprime a emoção de ver um sonho realizado: “A emoção é muito forte e não tenho palavras para descrever este momento único e especial em nossas vidas... Após 7 meses de intensos treinamentos, ralação, saudades e mais de 1000 km distante de casa, só podemos te dizer, meu irmão Fábio Soares, parabéns! Você cumpriu o dever e realizou mais um grande sonho no CFSD 2017/2018 Marechal Rondon, sendo mais um Acriano e Tarauacaense Policial Militar do estado de Rondônia”. 

“É a realização de um sonho. Sonho de muitos, mas que poucos podem alcançar. Somos gratos a Deus por você ter conseguido concluir o primeiro curso de formação e ingressar nessa instituição!! Não temos dúvidas que o curso acrescentou muito em sua vida, temos certeza que além de muito aprendizado técnico também aprendeu a dar mais valor à família e a cada obstáculo que venceu ao longo do curso (operação de sobrevivência na selva a pior de todas), o que para Eu, pai, Júnior, Sêndelly, Haylla, nossa rainha Mãe, familiares e amigos foi uma grande vitória. Sabemos que voce está pronto para servir e proteger com garra e vontade de fazer o melhor". Acrescentou a irmã emocionada. 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem