TARAUACÁ: MANOEL KAXINAWÁ DEIXA A FRENTE POPULAR E VAI SER CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO PP DE GLADSON.

Manoel Kaxinawa coordenador da organização dos povos indígenas de Tarauacá ,(OPITAR), membro da aldeia Pinuyá que tem como cacique Assis Kaxinawá, acaba de anunciar sua saída da Frente Popular e se filiar ao Partido Progressista de Gladson Cameli.  
Manoel agora é do PP
A filiação de Manoel e outra lideranças indígenas, aconteceu na tarde desta quinta (5), na sede do PP em Rio Branco. Manoel é pré-candidato a deputado estadual pelo novo partido. 
Estiveram presentes as lideranças indígenas Ninawa Inu, presidente da Federação do Povo Huni-kuin/Acre – FEPHAC, Isaka Rui, coordenador da juventude Huni-kui no Acre pela FEPHAC e cacique da Aldeia São Francisco em Feijó, Alberto Kaxinawa, vice-presidente da FEPHAC, Assis Gomes Kaxinawa, cacique da aldeia Pinuyã em Tarauacá, além de técnicos e assessores da federação.
leia mais no PORTAL TARAUACÁ

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem