JORDÃO: COMANDANTE DA PM EM JORDÃO PUBLICA NOTA DE RECONHECIMENTO AO TENENTE CORONEL JEFERSON RUIZ


NOTA DE APOIO

É com grande satisfação, que o Comando do Pelotão do Jordão e seus policiais, vem a público externar ao TC PM JEFFERSON RUIZ DE ALMADA, Ex-Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Tarauacá – AC, menções elogiosas de reconhecimento ao excelente trabalho desenvolvido à frente do Batalhão, demonstrando preparo e perspicácia elevando sobremaneira o bom nome da Instituição.

Excelente profissional, comandou com êxito o Batalhão e as subunidades, sempre envidando esforços em bem atender a demanda desse pelotão, assim como das demais subunidades sob seu comando.

Sua competente se estende além das portas do batalhão, mantendo boa relação com o Ministério Público e Poder Judiciário local, assim como com o chefe do executivo municipal, agregando valores e melhorias para a instituição e seus membros.

Que não se olvide que se trata de um comandante de elevada estirpe, sempre disposto a ajudar e proporcionar a seus subordinados seus valorosos conhecimentos no ramo do direito, condicionando-os a utilizar-se sempre da força do direito e nunca do direito da força.

Que sua vida seja sempre abençoada e que sua competência contagie seus pares e subordinados, e ainda possa refletir positivamente em sua carreira profissional.

Desde já, este comando e subordinados renova os sinceros votos ao Senhor TC PM JEFFERSON RUIZ DE ALMADA, em reconhecimento ao brilhante trabalho que realizou frente ao Batalhão, nos colocando a inteira disposição para contribuir para a continuidade desse sucesso.

Este é o reconhecimento do Comandante do 1º Pelotão do Jordão e de seus policiais.


Raimundo Fortunato da Silva - 2º TEN PM Cmt do 1º PEL/PM/JD

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem