ANIVERSÁRIO DA SÊNDELLY SOARES


Minha querida filha, 

Espero que seu coração esteja radiante, e esteja sentindo muita felicidade, afinal é seu aniversário e não é todos os dias que temos a alegria de poder comemorar mais um ano de vida. 

Saiba que todos nós estamos contentes pelo seu aniversário, e estou realmente satisfeito por saber que tantas pessoas gostam de você e lhe desejam sucesso.

Tudo isso é possível porque temos nossa vida envolvida no amor de Jesus Cristo. 

Ele nos permite encarar as dificuldades com coragem e fé. Ele permite que encaremos um novo amanhecer com Esperança. 

Sabe filha, me preocupo bastante com você. 

Sei que o mundo estar em completa desordem. 

Mas eu tenho fé que nosso Salvador não nos abandonará e então poderemos ser felizes pela graça de Deus. 

Parabéns minha filha pelos seus 16 anos! 

Que esse dia possa se repetir por muitos anos. 

Eu amo você e vou estar sempre ao seu lado, em todos os momentos... 

Feliz Aniversário minha Princesa!! 

Do seu pai 

Júnior Soares!!!

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem