TARAUACÁ: LADRÃO QUE ARROMBOU CASA DE ENFERMEIRA FOI FLAGRADO ARRANCANDO CÂMERA DE SEGURANÇA DA ESCOLA JOSÉ AUGUSTO

Posto aqui o desabafo da enfermeira que passou a noite trabalhando cuidando dos tarauacaenses que estão doentes, ajudando a salvar vidas no Hospital Sansão Gomes, enquanto bandidos arrobaram sua casa, roubaram seus pertences e quebraram o que não puderam levar.
A câmera filmou o ladrão no momento em que ele entrou pela quadra da escola em pleno horário de “pelada” à noite e a arrancou. Depois arrombou o basculante da residencia, entrou e efetuou o crime de roubo.
Leia o post dela na rede social Facebook
“Hj estou indignada como nos estamos vivendo a mercê da violência e dos furtos desses marginais F.E.P desses cabras safados que não tem coragem de trabalhar e não arrobar nossas casas pra roubar. Hj qdo cheguei na minha casa saindo de um plantão infernal de ruim, me deparei c minha casa arrombada que esses ladrões safados. Levaram minhas coisas e o que não poderem levar quebraram tudo dentro de casa. E pergunto se a gente se de bem matar um vagabundo desse ainda vamos presos como se nos fossemos os ladroes. Estou indignada pq moro ao lado de uma escola onde não tem segurança de nada, as luzes ficam todas apagadas, para ser mais fácil desses ladrões entraram com fizeram. Pq eles entraram pela escola e arrobaram o basculante da cozinha. Essa escola junto com essa quadra é um esconderijo para esses filhos de uma Pt. Onde as luzes dos postes estão todas queimadas há mais de anos. Pergunto: A culpa é de quem? Será que é nossa pq nos pagamos taxas e iluminação”.
Nádia Frota – Enfermeira 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem