![](https://i2.wp.com/www.portaltarauaca.com.br/wp-content/uploads/2017/12/PMT-CRIAN%C3%87AS-NATAL.jpg?resize=752%2C440)
A Prefeitura de Tarauacá realizou nesta quinta-feira, (21), uma grande festa de Natal para todas as crianças do município. O evento ocorreu no centro da cidade na Praça Valério Caldas de Magalhães, ao lado da Igreja Católica.
Como a festa é de Natal, a figura do Papai Noel não poderia faltar. O bom velhinho distribuiu presentes a todas as crianças, o evento contou ainda com pula-pula, palhaço e a distribuição de pirulito.
A organização se preocupou também levar atendimento de saúde para o local. A prefeitura, por meio da secretaria municipal de saúde, montou uma tenda exclusiva para atender a população com os serviços de imunização, verificação da pressão arterial, atualização da carteira de vacinação e primeiros socorros. Uma equipe de profissionais que incluiu médico, enfermeiros técnicos e auxiliares ficaram apostos para qualquer eventual emergência.
Prestigiaram o evento, a Prefeita Marilete Vitorino, vice-prefeito, Chico Batista, Secretários Municipais, Deputado Estadual Nicolau Júnior, além dos Senadores Gladson Camelli e o Sérgio Petecão.
“Este momento é muito gratificante e único, principalmente pra mim, pois tive o privilégio de ver o sorriso no rosto de cada um recebendo o presente e brincando”, afirmou a prefeita Marilete Vitorino.
De acordo com os organizadores do evento, o público presente foi de mais de 1.500 (mil e quinhentas) pessoas, entre crianças e adultos.
ASSECOM
Postar um comentário
ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos