![]() |
Quinta Edição acontece hoje |
Tarauacá é uma pequena cidade de grandes movimentos. Um desses movimentos é a prática de lutas marciais em diversas modalidades, com destaque para Jiu Jitsu, Karatê, Kung Fú e outras. A arte da capoeira é também muito praticada.
![]() |
Oséas Ribeiro é o Coordenador do Evento |
Dessa diversidade nasceu o MMA - Artes Marciais Mistas, esporte de maior ascensão do mundo e cada vez mais ganhando adeptos.
Em Tarauacá, o professor de karatê Oséas Ribeiro é o responsável pela realização do TK Combate que é o evento local de MMA. Para isso conta com a poio das academias e dos praticantes do município.
O evento chega à sua V Edição no município e será realizado neste sábado, 23 de dezembro de 2017, às 18 horas no ginásio local Ruinet Lima de Matos.
Muitas lutas marcam a grande rivalidade entre Tarauacá e Rio Branco. Os irmãos Marcondes e Marcelo Silva são os destaques da noite de hoje.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgCyRwirekGDhbYOXptOxfH264bmMy-23XLfuyVLaJoVT6GITDswXh4pf73oLGSAxx0KIjgtbEB3rtbXpNEA-Cm5J0uqnni-GgTTJ7ExByQZCIePTFAfAnqAZLA_Lqi4kaahVOc8j-JMEA/s640-rw/25446214_1993797243993733_7488908168679842576_n.jpg)
Card de Hoje
Ramirez Albuquerque x Israel Oliveira
Ivo Oliveira x Augusto Pinguin
Jairo x Cleudioney
Marcondes Silva x Marcelo Pinheiro
Marcelo Silva x Bruno Lins
![]() |
"Gigante Alex" |
Haverá também uma grande disputa de Supino Reto com a participação de atletas de vários municípios do Acre, que estarão desafiando o tarauacaense Manoel Alexandre, o "Gigante Alex", que costuma levantar até 170 kilos.
Postar um comentário
ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos