Os servidores públicos das diversas secretarias da prefeitura de Tarauacá já poderão acessar e imprimir via on line, seus holerites (contracheques) pela internet, através do site da prefeitura do município.
O serviço está disponível no site oficial da prefeitura cujo endereço eletrônico é http://www.tarauaca.ac.gov.br/.
Passo a passo para gerar a senha de acesso ao contracheque on-line:
1 – Acesse o site da Prefeitura Municipal de Tarauacá (www.tarauaca.ac.gov.br);
2 – Espaço do servidor clique na opção portal do servidor;
3 – Inserir login (seu CPF) e senha (data de nascimento)
4 – Acessar contracheque
5 – Selecionar o mês que desejar visualizar o (contracheque)
6 – caso queira imprimir o recibo de pagamento (contracheque) deverá clicar na figura da impressora que aprece do lado direito acima da palavra desconto (R$)
7 – Irá aparecer a seguinte mensagem: impressão do relatório “agenda com sucesso”
8 – Clicar em notificações e baixar o arquivo gerado em PDF
9 – Imprimir o recibo de pagamento (contracheque online).
Dúvidas, favor entrar em contato com o Departamento de Pessoal da Prefeitura de Tarauacá – Setor de Administração.
O serviço ainda está em fase de implantação e por essa razão, poderão surgir alguns problemas que serão sanados pela equipe do site. (Portal Tarauacá)