TARAUACÁ: SERVIDORES MUNICIPAIS JÁ PODEM ACESSAR CONTRACHEQUES PELA INTERNET

Os servidores públicos das diversas secretarias da prefeitura de Tarauacá já poderão acessar e imprimir via on line, seus holerites (contracheques) pela internet, através do site da prefeitura do município. 

O serviço está disponível no site oficial da prefeitura cujo endereço eletrônico é http://www.tarauaca.ac.gov.br/. 

Passo a passo para gerar a senha de acesso ao contracheque on-line:

1 – Acesse o site da Prefeitura Municipal de Tarauacá (www.tarauaca.ac.gov.br);

2 – Espaço do servidor clique na opção portal do servidor;

3 – Inserir login (seu CPF) e senha (data de nascimento)

4 – Acessar contracheque

5 – Selecionar o mês que desejar visualizar o (contracheque)

6 – caso queira imprimir o recibo de pagamento (contracheque) deverá clicar na figura da impressora que aprece do lado direito acima da palavra desconto (R$)

7 – Irá aparecer a seguinte mensagem: impressão do relatório “agenda com sucesso”

8 – Clicar em notificações e baixar o arquivo gerado em PDF

9 – Imprimir o recibo de pagamento (contracheque online).

Dúvidas, favor entrar em contato com o Departamento de Pessoal da Prefeitura de Tarauacá – Setor de Administração.

O serviço ainda está em fase de implantação e por essa razão, poderão surgir alguns problemas que serão sanados pela equipe do site. (Portal Tarauacá)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem