SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DESENVOLVE ATIVIDADES COM IDOSOS DO LAR NOVO HAMBURGO


Nesta quinta-feira (16) uma equipe do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS juntamente com o Psicólogo Devid Sousa esteve no Lar Novo Hamburgo, situado na Rua Dr. Sansão Gomes, onde na oportunidade foram desenvolvidas várias atividades com os idosos daquela casa. 

O cantor e músico “Japão” alegrou a tarde levando som ao vivo, fazendo com que muitos tivessem um ‘ar’ de nostalgia; embalados pelo o forró ‘Pé de Serra’ e outros gêneros musicais. 

O senhor Sidney Magal de 89 anos – Como é conhecido pelos amigos — com um sorriso no rosto cantava todas as canções que o músico levava e ainda fez uma apresentação musical cantando a musica do Trio de Ouro, SAUDADE DE MANGUEIRA (Herivelto Martins - Gravação de 1953). 

De acordo com a Secretária de Assistência Social do Município Deise Figueiredo, a entidade vem realizando diversas atividades com os idosos por meio do CRAS, e ocorrem no Centro de Convivência do Idoso, situado na Rua Floriano Peixoto, onde uma equipe de profissionais faz o acompanhamento psicossocial da pessoa idosa. 

Vale ressaltar que as atividades que acontecem às sextas-feiras são voltadas para a pessoa idosa. Fica o convite para quem desejar conhecer os trabalhos desenvolvidos pela Secretaria de Assistência Social para nos visitar no Centro de Convivência do Idoso. (ASSECOM/TK).

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem