Podemos imaginar que viver dentro de uma cerca não deve ser nada divertido. Não poder ver gente diferente, não poder comunicar livremente… Deve ser muito aborrecido! É isso que acontece à maior parte dos animais de estimação, como os cachorros e nós nem damos conta de que realmente deve ser muito pouco divertido para eles…
Um dono preocupado com a “vida social” dos seus animais de estimação encontrou uma solução perfeita para que eles pudessem também fazer novos amigos, mas sem terem de sair de dentro da cerca de sua casa.
Reddit ryanispiper notou que os seus três cachorros fizeram rapidamente amizade com o cachorrinho da casa ao lado. Eles costumavam fazer corridas ao longo da cerca e inclusive espreitar por entre as aberturas finas da mesma.
O homem, um dono dedicado e atento, decidiu facilitar-lhe a vida… ele construiu janelinhas ao longo de toda a cerca, para que eles pudessem comunicar melhor e finalmente se conhecer “focinho a focinho”.
“Os cachorros realmente apreciaram-na”, disse o dono. “Eles saem todas as manhãs e visitam- se uns aos outros e assim eles estão todos juntos. Eles ainda correm uns com os outros ao longo da cerca, mas eu acho que eles são mais felizes assim. Dessa forma eles podem dar um pouco de amor uns aos outros. “.
Alguns donos de cachorros copiaram a ideia e algumas cercas até já são personalizadas.
Maior ou mais pequeno, não interessa o porte, todos os caninos merecem uma bela vista.
Alguns amiguinhos preferem fazer novas amizades na calçada…
Outros gostam de acompanhar as fofocas dos vizinhos com um amigo.
As janelas também são grandes para esconder os amigos.
Às vezes, vizinhos amigáveis fazem janelas de cachorrinho em suas cercas para que seus vizinhos peludos possam dizer ” Olá”.
Os donos destes patudos, sabem que ele são amigáveis e curiosos e só assim eles podem ter janelas. Poder observar o exterior e receber visitas é exatamente o que esses amigos poderiam desejar. Afinal de contas, quem conseguiria viver numa casa sem janelas?
Compartilhe com seus amigos e familiares!
http://historiascomvalor.com/