Parabéns Rusllan Pinheiro


Parabéns meu querido filho pelo seu aniversário!

Olha só quem está ficando mais velho, meu querido filho Rusllan. Meu coração se enche de felicidade por ver o homem que você está se tornando. Por mais difícil que seja para mim admitir o seu crescimento e que logo estará voando pelo mundo, saiba que tenho orgulho e que sempre lutarei por sua felicidade e que você jamais estará sozinho nessa vida estarei sempre do seu lado para lhe ajudar em tudo que for preciso.

Meu amor por você é eterno, e quando digo eterno é eterno mesmo,desejo a você não somente hoje, mas todos os dias que sejas feliz consigo mesmo, apesar de tantas adversidades, mas que prossiga o seu caminho procurando o melhor para sua vida, espero que sejas sempre esse filho amável como tens sido até hoje e que Deus lhe conceba chuvas de bênçãos em sua vida, te amo meu filho. O meu amor por você é mais forte que tudo! Feliz aniversário!!!

De sua mãe: Benedita Pinheiro.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem