TARAUACÁ: SERVIDORES SE MANIFESTAM PELA PERMANÊNCIA DA DIRETORA DO HOSPITAL SANSÃO GOMES

Anísia Aragão
Recentemente a diretora do Hospital Sansão Gomes em Tarauacá, Professora Anísia Aragão, manifestou aos servidores que pretende deixar a direção da instituição. Essa pretensão da diretora causou preocupação nos profissionais de saúde, levando vários deles a se manifestarem em redes sociais pedindo que a mesma permaneça. 

Médica Rosane Maia
Em nome dos profissionais, a médica Rosane Maia escreveu numa rede social, o seguinte:  

"Anísia Aragão! O que falar de você. Nossa, tenho tanto para te dizer e hoje não só dizer mais principalmente pedir. Minha amiga fica no HOSPITAL DR. SANSÃO GOMES, não nos abandone. Nós médicos, pessoal administrativo, de apoio enfim todos os servidores do Hospital Dr. Sansão Gomes e Maternidade Ethel Muriel Geddis, entendemos que lidar com pessoas é muito desgastante que exige paciência, dedicação, que exige presença constante, sensibilidade e humanidade, assim como a capacidade de resolução especialmente em dias de crise em que vivemos. Somos conhecedores de sua dedicação e que como nós, torna nosso hospital e maternidade como sua, eu não digo segunda casa e sim primeira. Passamos mais tempo aqui juntos do que em nossa própria casa. Para você não existe fim de semana, feriados, dias santos, sempre estar lá conosco participando de tudo, presente em tudo. Você minha diretora tem um legado nesse hospital que jamais será esquecido. Nossa! Já são 6 anos que está na administração e diga-se de passagem administra com uma sabedoria impecável. Entendemos que sua necessidade atual é de estar com sua família, mas entendemos também que não é o momento de você nos deixar, que precisamos de você e é POR ISSO QUE ESTAMOS TORCENDO POR SUA PERMANÊNCIA e que você possa continuar a batalha pelas melhorias que necessitamos. Somos uma equipe lembra, e precisamos de sua presença conosco, aliás ela é faz necessária e muito prazerosa. Ei fica! Não nos deixe! Te admiramos e principalmente gostamos demais de você minha amiga, atenda o nosso pedido. Não nos deixe. (Rosane Maia)

Elda Menezes
A Cozinheira Elda Menezes disse o seguinte:

"Estamos assim: todos juntos para pedir a continuidade do belíssimo trabalho que você Anisia Aragao desenvolve tanto na materninade, quanto no hospital. Somos testemunhas do leão que você mata todos os dias em prol das pessoas que necessitam. Por isso, te pedimos não só a sua mas também a compreensão de toda sua família para que em meio a esta crise continue com a gente e pedimos apoio a sociedade e as autoridades do estado apoio para que você continue o belíssimo trabalho. Em nome de todas as cozinheiras faço esse o pedido". 


Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem