Audiência pública sobre os efeitos da PEC 241/55 na educação e saúde

Assessoria - O deputado federal Leo de Brito, em parceria com o deputado estadual Daniel Zen realizam na quarta-feira, 17, a partir das 8h, no auditório da Secretaria de Estado de Educação (SEE), uma audiência pública que tem o objetivo de discutir os efeitos que podem ser causado na educação e na saúde pública, caso a Proposto de Emenda à Constituição (PEC) 55 (antiga 241) seja aprovada.

Conhecida como "PEC do fim do mundo", a PEC 55 prevê o congelamento de gastos públicos pelos próximos 20 anos. A proposta ja foi aprovada em segundo turno da câmara de deputados. 

A audiência contará com a participação do professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Pedro Luiz Delgado Noblat.

O evento é aberto ao público.

Pedro Luiz Delgado Noblat - é economista, membro da carreira de analista de planejamento e orçamento do Ministério de Planejamento. Dentre outros cargos e atividades profissionais foi gerente de projetos da Secretaria de Orçamento Federal. Foi responsável pelo orçamentário e financeiro da presidência da república, no primeiro mandato do governo do presidente Lula. Atualmente é assessor de economia da liderança do Partido dos Trabalhadores (PT), na Câmara Federal, e professor da Associação Nacional de Administração Pública (Enap). 

Mais informações:

Paula Amanda, assessoria de imprensa
(68) 99211.1749
Rayssa Natani, assessoria de imprensa
(68) 99972.5772
raynatani@gmail.com 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem