TARAUACÁ: MARIDO CONFESSA QUE MATOU A ESPOSA À GOLPES DE TERÇADO, POR CIÚMES.

Ronaldo Nascimento Araújo confessou o crime
Após familiares, com apoio do corpo de bombeiros, encontrarem o corpo de Raimunda Silva Nascimento que estava desaparecida desde terça feira, 4 de julho, o crime teve um desfecho, com a confissão do principal suspeito, o próprio marido. Assim, se confirmaram as suspeitas do Delegado de Tarauacá, José Obetanio. Seu "faro" de policial experiente mais uma vez o fez desvendar mais um crime emblemático que abalou os moradores do município. 

Nesta quarta feira, 13 de julho, o eminente delegado Obetanio conseguiu extrair a confissão de Ronaldo Nascimento de Araujo acerca do crime orrendo que Ronaldo praticou contra sua companheira Raimunda da Silva Nascimento de apenas 26 anos de idade. 

No último sábado, o delegado lavrou um alto de prisão em desfavor de Ronaldo, tendo a justiça convertido o auto de prisão em flagrante em prisão preventiva. Dai em diante, quando Ronaldo percebeu que a casa tinha caído, após inúmeras tentativas do Delegado Obetanio, terminou confessando o crime na presença do advogado Willian e dos tenentes PMs Correia, Abreu e Cabo M. Aragão, além do delegado. 

Ronaldo Nascimento Araújo, 42 anos, topógrafo, natural do município de Cruzeiro do Sul confessou com riqueza de detalhes que assassinou sua esposa a golpes de terçado por desconfiar que ela estava o traindo. Eles haviam vivido juntos há 1 ano e meio.

A CONFISSÃO: Depois de encontrá-la na BR, proximidades do Gregório no dia 5 de julho nas proximidades do Gregório, diz ele, que já não gostou dela ter viajado de carona com um caminhoneiro. Mesmo assim eles foram para a casa de seus pais no município de Cruzeiro do Sul na comunidade. Raimunda foi encontrar o marido para receber dele uma moto que o mesmo teria comprado para ela, porém o negócio não deu certo e a moto não foi comprada, conta o acusado. Após passarem a noite na casa de seus pais, no outro dia, por volta das 14 horas, eles se deslocavam com destino a Tarauacá numa moto, sendo que Ronaldo estava armado com um terçado, porém, segundo ele, ela mesmo tendo observado o terçado não fez nenhuma restrição. Quando chegaram nas proximidades da Localidade "Vem Vem" ainda em Cruzeiro do Sul, ele parou a moto e resolveu 'tirar a limpo' as suspeitas que tinha contra ela. Foi aí que a levou para o matagal e desferiu-lhe primeiramente duas terladadas em sua cabeça. Caída no chão agonizando Raimunda ainda recebeu várias terçadadas, sendo que uma decepou-lhe o braço. Depois do crime, Ronaldo passou a se comunicar com a irmã de vitima através do celular dela. Conta que voltou até a comunidade Santa Luzia, onde consertou o pneu da moto e decidiu vir para Tarauacá, para a casa de uma de suas irmãs de nome Maria, conhecida por "Véa". Questionado por "Véa" sobre o desaparecimento da esposa, Ronaldo disse a deixou na beira da estrada e voltou para consertar o pneu da moto e quando voltou ela não estava mais lá. Por fim contou que devido tantos questionamentos, decidiu  contar a verdade ao delegado. Hoje ele confessou o crime.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem