NIVER DA TATIANE COSTA


Quando você nasceu, filha, uma alegria imensa tomou conta de mim. Pegar você nos meus braços pela primeira vez sabendo que você chegou ao mundo perfeita e cheia de saúde, presenteou a minha vida com o meu melhor momento.

Hoje é um dia muito especial e cheio de felicidade! Desejo que a cada manhã Jesus abençoe seus passos e coloque um colorido especial no seu sorriso tão lindo.

Receba esta mensagem com todo o amor do mundo! Parabéns, minha filha! Feliz aniversário!

Meus parabéns minha filha e Amiga lindinha da mamãe, Eu te Amo mãezinha linda e minha Rainha. Agradeço a Deus por ter me dado duas Filhas Lindas e uma delas é você minha amiga e filha da mamãe. Obrigado por ser essa filha humilde e amiga da mamãe, pois Eu não tenho Amiga melhor do que você, e Acima de tudo uma Guerreira, Eu te Amo mãezinha linda. Obrigado minha filha por ser tão humilde e muito parecida comigo em tudo. À mamãe te deseja tudo em dobro, tudo que te faça Feliz e muitos anos de vida e muito sucesso e muita propriedade e muita sabedoria e muitos anos de vida e Paz na sua vida , minha Filha e Amiga. Parabéns.

Que Nossa senhora lhe cubra com seu Manto sagrado lhe dando toda proteção do mundo minha meiga e doce criança da mamãe Eu te Amo. Minha filha por mais que você ache que eu nunca vou te perdoar, por alguma coisa isso é ilusão isso nunca vai acontecer pois Deus me deu um Dom maior e ser sua mamãe e saber lhe entender e lhe perdoar mas Eu te peço desculpas mas nunca deixe de sonhar e nunca desista pois Eu sempre vou estar do seu Lado minha filha Amada.... Não existe Ex filho, mas existe Ex marido. ... Eu te Amo....... E vivo lutando por vocês. Muito obrigado. Por ser tão doce eu acho que passei açúcar em ti pois tua vó também passou em mim...... Parabéns minha Filha. ......

Da mamãe Edilene 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem