BANDA CARO JOHN - NOTA DE ESCLARECIMENTO


Rio Branco – Acre, 04 de junho de 2016.

Venho por meio desta, esclarecer alguns fatos sobre a produção do SMD da banda Caro John intitulado Irreverência.

A banda Caro John aprovou um projeto para a gravação de um disco pelo Lei de Incentivo a Cultura do Estado do Acre no ano de 2010, através da Fundação Elias Marsour. 

O formato escolhido para gravação do disco foi o formato SMD (Semi Matalic Disc) pelo seu baixo custo de produção. 

Os procedimentos para produção do SMD exigiram vários itens que não conseguimos obter sozinhos, como por exemplo: geração de códigos ISRC das músicas gravadas, inserção destes códigos na máster de gravação, produção da arte gráfica do disco nos padrões exigido pela fábrica, entre outros. 

Como não tínhamos como atender a estas exigências, por falta de instrução, procuramos o auxílio do Senhor Isaac Ronaltti que nos atendeu prontamente aceitando o convite para ser o produtor fonográfico do disco, pois o mesmo tem uma vasta experiência produzido SMD’s para bandas de Rio Branco e região com o selo AMBRAC. 

Com tudo, tivemos alguns problemas na arte gráfico do disco e isso ocasionou a não inserção do selo da AMBRAC na contra capa do SMD. Outro erro presente no SMD é a produção que conta como sendo de Rogério Craveiro e na verdade foi realizada por Isaac Ronaltti. 

Dessa forma venho esclarecer que a produção do SMD da Banda Caro John intitulado Irreverência tem a produção de Isaac Ronaltti com o selo AMBRAC.

Por isso, quero pedir desculpas ao senhor Isaac Ronaltti pela falha cometida e agradecer pela atenção e o apoio que deu a banda Caro John para a realização deste projeto.

Atenciosamente,

Rogério Lopes Craveiro
Vocalista e Guitarrista
Banda Caro John

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem