TARAUACÁ; POLICIAIS MILITARES SÃO PROMOVIDOS

Ato Solene de Promoção de oficiais
A Polícia Militar do Acre (PMAC), através do comando do 7º Batalhão de Tarauacá, realizou nesta quinta-feira, 19 de maio, uma solenidade para promover 7 militares que atuam nas cidades de Tarauacá e Feijó. A ascensão profissional foi possível graças à alteração da lei estadual proposta pelo governo do Estado que amplia os quadros da corporação.

Autoridades presentes
Participaram do evento o secretário Tenente Coronel Douglas Augusto Tomás, representando o Comando Geral da PMAC, o comandantes geral do 7º Batalhão Major Jeferson Ruiz, a Professora Francisca Aragão Leite do Núcleo Estadual de Educação, Vereador Valdor do Ó e outros convidados.

Foram promovidos:

Jair Trindade Bayma - 1º Sargento.
José Oberdan Marques - 1º Sargento
José Ribamar Correia Sampaio - 1º Sargento
Manoel Hibernon da Silva Melo - 1º Sargento
Raimundo de Araújo Correa - 1º Tenente
José Augusto de Souza - Capitão
Elivaldo Cavalcante Gomes do Ó - Capitão
A promoção de oficiais é um momento único na vida profissional e pessoal para os militares. Com a nova patente também vem novos encargos e responsabilidades, além do sentimento de renovação nas corporações estaduais.

Major Jeferson Ruiz
Em sua fala o Comandante Major Jeferson Ruiz agradeceu ao Governo do Estado pela ação de promover, por merecimento e por antiguidade, os policiais militares do município. Agradeceu também o empenho da tropa sob seu comando e falou das responsabilidades que recaem sobre cada um dos promovidos.

Tenente Coronel Douglas augusto Tomás
Coronel Douglas falando em nome do comando geral da PM agradeceu aos policiais pelo empenho e por honrarem o nome da policia militar. "Obrigado pelo trabalho que vocês dedicam à corporação, que todos sabemos que é um trabalho difícil, árduo, porém digno. Parabéns pela ascensão profissional”, destacou.

Capitão, Elivaldo do Do Ó
O, agora Capitão, Elivaldo do Do Ó, disse que o momento era de muita felicidade para sua pessoa e que estava agradecido ao governo, à todos da Policia Militar. Agradeceu, especialmente à sua família por mais essa conquista na sua vida. "Sempre procurei ser um bom filho, um bom pai, um bom esposo e por fim um bom policial. Se você é bom filho, você será um bom policial. Se você é bom pai, você será bom policial. Tudo isso foi meu pais que me ensinaram", disse emocionado Elivaldo. 




Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem