Hoje é Aniversário do meu Pai 75 anos de vida.
Há vários anos meu pai chegou nessa Cidade vindo do Ceará, a procura de uma Vida melhor, fugindo da seca e da miséria.
Deus permitiu e escolheu a sua companheira e esposa com quem vive até hoje Dona Vanda e com ela teve 3 filhos, Eu, Adira e Adilene
Somos felizes com o pai que temos, e somos orgulhosos pela sua honestidade e dedicação que sempre teve para com a sua família.
Um Cearense que chegou e conquistou uma vila chamada Seabra, hoje tem o carinho e o Respeito de uma Cidade.
Nessas horas Pai a gente não sabe dizer e nem falar o que Sentimos por vc, simplesmente lágrimas cai sobre o meu rosto ao digitar essas pequenas palavras tentando definir um pouco de você.
Como primogênito falo em nome dos filhos
Que te Amamos e te Admiramos, Obrigado por nós dar a honra de sermos teus Filhos
Parabéns Pai que Deus te proteja sempre
Adir Pereira
