TARAUACÁ; DUPLA TENTA ASSALTAR POLICIAL MILITAR E SE DÁ MUITO MAL

Marcone Abreu da Paixão, 19 anos e Antônio Daniel, 22 anos
Policiais Militares de Tarauacá prenderam, na noite desta quarta feira, 20 de abril de 2016, dois jovens suspeitos de tentarem invadir a residência de um policial militar do município. Os mesmos estavam encapuzados e portavam uma arma de fogo.

Conta o policial Robson do Nascimento Souza, que por volta das 20:30, chegou em sua residência e percebeu 2 homem encapuzados se dirigiam até o portão da casa portando uma arma parecida com um revolver. Foi aí que o mesmo sacou sua arma e se preparou para o enfrentamento com os bandidos. Ao perceberem o policial armado os assaltantes recuaram e se juntaram a mais dois que o esperavam e fugiram do local. O policial ligou para o quartel e pediu a presença de seus companheiros de plantão, ao mesmo tempo que saia a procura dos suspeitos. Quando os policiais chegaram e fizeram buscas no local, deram de cara Marcone Abreu da Paixão, 19 anos e Antônio Daniel, 22 anos, ambos do Bairro Senador Pompeu. Com eles foram encontrados os chamados "capuz", a arma E, ainda a munição intacta, que seria usada no crime. Os dois estavam na região do Bairro Avelino Leal quando receberam voz de prisão e por conta da resistência, os pms tiveram que usar a chamada "força moderada". Para os policiais, os garotos presos disseram que iam apenas praticar o assalto e que nem sabiam que ali morava um policial. "Logicamente, que que vai praticar um assalto portando uma arma de fogo, vai preparado para atirar na vítima", me disse um policial militar. 

A polícia ainda busca os outros dois comparsas dos possíveis assaltantes e continua investigando para esclarecer qual era, de fato, o objetivo dos garotos. 

Os dois estão agora à disposição do Delegado José Obetânio.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem