Se unidos já é difícil ganhar, imaginem cada um por sí.
A oposição de Tarauacá não diferente do quê ocorre no Estado não se une. Cada um pensa nos seus projetos pessoais, mesmo sabendo que sem união o povo concede a FPA mais quatro anos de mandato a cada eleição.
Em Tarauacá a oposição têm mais pré candidatos a prefeitos que eleitores. Tem um, inclusive, que já foi candidato dez vezes e somando todos os votos das dez disputas ainda não atingiu dois mil. Tem outro que vive fazendo oposição a FPA com a boca e é aliado com o bolso. É verdade que o atual prefeito não goza de tanta popularidade. Principalmente com os funcionários permanentes que eram acostumados a terem vários privilégios em gestões passadas e acabou. Outro ponto negativo é que o mandatário cuida melhor dos adversários do quê dos aliados. Mas é notório que Rodrigo faz um mandado regular. Tem conseguido construir e pagar em dias. E a máquina lhe credencia para disputar com vantagem.
A oposição só resta uma saída: Se unir para tentar a vitória, do contrário, compre o feijão para a viagem até Manacapuru.
Por Leandro Matthaus
Blog Tarauacá Agora