TARAUACÁ: DELEGADO MANDA MAIS 6 PARA O PRESÍDIO MOACIR PRADO

O Delegado José Obetanio e sua equipe de Trabalho da Polícia Civil de Tarauacá, encaminhou nesta terça feira, 15 de março, para a penitenciária Moacir Prado, da cidade de Tarauacá, Roger da Silva Lopes -24 anos, Matheus Moura Rodrigues - 20 anos, Nascélio Quintino Nascimento - 24 anos e Valdesson Araujo da Silva -22 anos, acusados de na madrugada do dia 11 de março, de forma macabra e covarde, atear fogo na viatura da Polícia Civil, como forma de retaliação ao trabalho que vem sendo realizado pela polícia no combate ao crime e a violência nesta cidade. 

O Delegado fez questão de ressaltar que a atitude dos acusados merece a reprovação de todas as forças de segurança, uma vez que a sociedade de Tarauaca não merece ser submetida a tamanho constrangimento. 

Foram encaminhados ainda, Jose Auricélio Quintino Nascimento, 18 anos, pelo crime de Roubo e Marcones Gomes da Silva, 20 anos, pelo crime de tráfico de entorpecentes, quando o mesmo foi flagrado pela PM transportando 17 quilos de maconha, da cidade de Cruzeiro do Sul para a cidade de Rio Branco.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem