A cidade de Tarauacá vai realizar na tarde deste domingo, 27 de março, Segunda Edição do TK Combate, maior evento de MMA do Acre. Serão 7 lutas entre atletas do município contra atletas de Rio Branco. O evento acontece a partir das 15:30 horas, no Ginásio Poliesportivo Ruinet Lima de Matos.
Antes das lutas, teremos uma desafio de SUPINO RETO (Levantamento de Peso), entre atletas de Tarauacá, Feijó, Sena Madureira e Manoel Urbano.
NO primeiro evento as lutas aconteceram no chão. Já no TK Combate 2 será montado um ring patrocinado pela prefeitura de Tarauacá.
O TK Combate 2, evento de MMA (ARTES MARCIAIS MISTAS), está sendo promovido pelo professor Oséas Ribeiro da Academia Tim Ribeiro com apoio de vários parceiros como Prefeitura de Tarauacá, Motopeças Herbert, Comercial Wander, Lan House Ribeiro, Rádio Nova Era FM, TK Bike e Gabinete da Vereadora Janaina furtado.
EVENTO COM 7 LUTAS DE MMA (VALE TUDO)
CARD PRELIMINAR
1ª LUTA: ROMARIO (TK) X BRED (RB) – 80 KG
2ª LUTA: VAN DAMME (RB) X Carlos "DIAMMANTE NEGRO) (CZS) – 71,5 KG
3ª LUTA: MARCELOS SILVA (TK) X DAMIÃO (RB) – 62 KG
4ª LUTA: LEONARDO (TK) X RAMIRES (TK) – 65, 4 KG
CARD PRINCIPAL
5ª LUTA: LEANDRO (RB) X FABIO FRANÇA (TK) – 60 KG
6ª LUTA: MESSIAS SILVA (TK) X ESTRELINHA (RB) – 63 KG
7ª LUTA: DENILSON (RB) X DANIEL SILVA (TK) - 66 KG
O primeiro evento TK Combate, aconteceu no final de 2015, no mês de dezembro e contou com um público estimado em 1.300 pessoas que lotaram as arquibancadas do ginásio Poliesportivo Ruinet Lima de Matos, para prestigiaram as lutas de artes marciais mistas (MMA).
Ao total aconteceram 8 lutas, envolvendo 16 atletas das mais diferentes academias locais e de diversas especialidades, como Jiu Jitsu, Karatê, Kung Fú, Capoeira, Box, kickboxing e Muay thai. Foram 6 lutas do K1 e 2 de MMA. A luta principal de MMA durou pouco mais de 1, e 30 segundo e foi vencida pelo Atleta Abacate por nocaute técnico, derrotando seu rival Evilson.
O TK Combate, evento de MMA (ARTES MARCIAIS MISTAS), disputado somente por atletas do município, foi promovido pelo professor Oséas Ribeiro da Academia Tim Ribeiro.