TARAUACÁ: QUADRA DE GRAMA SINTÉTICA É ENTREGUE A COMUNIDADE DO COPACABANA


Os moradores do bairro de Copacabana e Bairro Novo realizaram uma grande festa no início da noite deste sábado, 27, para receber do prefeito Rodrigo Damasceno, a quadra de grama sintética do bairro Copacabana.

A solenidade de entrega da quadra foi acompanhada pelo vice-prefeito, Chagas Batista, vereadores, secretário municipal de Esporte, João Maciel, presidente da Associação de Moradores do Copacabana, Erivandro Sobralino, familiares do homenageado e também pelo senador Sérgio Petecão, articulador da liberação de recursos para a construção da quadra, acompanhado do deputado estadual, Jairo Carvalho e da vereadora de Rio Branco, Lene Petecão.

O presidente da Associação de Moradores do Copacabana, Erivandro Sobralino, afirmou que o espaço será criteriosamente cuidado: “vamos cuidar com muito carinho”, disse, ao mesmo em que agradeceu às autoridades pelo esforço em implantar uma obra como aquela na comunidade.

O nome da quadra presta homenagem ao falecido José Luiz de Souza, mais conhecido como “Decão”, grande desportista de Tarauacá. A professora e filha, Gisélia Souza, fez os agradecimentos em nome da família. “Muito obrigado”, resumiu ela na presença de sua mãe, irmãs e outros familiares.

Sem levantar bandeira política, o prefeito Rodrigo Damasceno agradeceu ao senador de oposição. “Quero aqui reconhecer e agradecer ao senador Sérgio Petecão. Serei grato a todos os parlamentares que ajudarem nossa cidade”, disse o prefeito.

Nós sabemos que quanto mais esporte tivermos, menos crianças nós teremos nas drogas, menos adolescentes em situação difícil. O esporte é vida, o esporte educa, ele faz desenvolver a juventude e a criança e é nisso que nós acreditamos. Aqui nós temos uma quadra que custou R$ 292 mil, então nós pedimos a comunidade que cuide dessa quadra”, pediu Rodrigo.

Para nós é um privilégio fazer esta entrega e homenagear uma pessoa como o Sr. Deco”, disse o vice-prefeito, Chagas Batista.

Com a quadra do Copacabana, a cidade de Tarauacá passa a ter, a partir de agora, duas quadras de gramas sintéticas, todas construídas e entregues na gestão do prefeito Rodrigo Damasceno. A primeira, localizada na Antiga Cracolândia, região do bairro da Praia.

O senador Sérgio Petecão destacou a importância da gestão do prefeito Rodrigo Damasceno em construir quadras para as comunidades.

Não tem outra saída, temos criar opções para a juventude”, disse.

Partidas de futebol Society entre as equipes do bairro de Copacabana e do Bairro Novo, organizados pela Secretaria Municipal de Esporte marcaram a inauguração.

ASSECOM TARAUACÁ

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem