O empresário Grandi Almeida chega ao PP como pré-candidato a prefeito de Tarauacá. A proposta é apresentar uma frente alternativa que possa unir a população em torno de um nome empreendedor.
Segundo Grandi, a pré-candidatura veio depois de uma reunião com a direção estadual do partido que busca há meses a união de todas as legendas em torno de um projeto político para a melhoria dos serviços públicos.
“Depois de meses em torno de nomes e propostas que pudessem representar a renovação, o debate entre os partidos ainda continua, pois buscamos a união de forma incansável. Vamos combater aqueles que defendem o projeto pessoal”, explicou o empresário.
Para o filiado do PP, a atual gestão não proporcionou melhoria nas condições de vida da população, deixando apenas promessas vazias.
“O povo votou acreditando em melhorias, mas todo mundo continua sofrendo com a falta de creches, continuam sem ruas asfaltadas, sem saneamento básico, sem emprego, então os projetos não priorizaram mudanças para todos. Apenas poucos foram beneficiados, o que é preciso terminar”, reclamou Grandi Almeida.
O empresário afirmou que espera apenas a realização da convenção do partido para oficializar a candidatura, mas, até o dia do evento, ainda estará aberto para negociar com todas legendas que buscam a união e a melhoria dos serviços básicos.
(assessoria)