TARAUACÁ: LULU NERI E O POSSÍVEL ENVOLVIMENTO COM UMA MENOR

O site de notícias AC24Horas, publicou no dia de hoje uma matéria assinada pelo jornalista Jairo Carioca, com o título Vereador do PT é acusado de estuprar adolescente. A matéria trata de um suposto envolvimento do vereador Lulu Neri (PT) com uma menor, que segundo informações tem 16 anos.

Na verdade, de fato havia um boato circulando na cidade sobre esse assunto mas, quando se indagava as pessoas, todas desconversavam e diziam que não sabiam de nada.

Perguntei a alguns policiais civis, já que o delegado Obetânio estava de férias e eles me informaram que não havia nenhum registro na delegacia sobre o assunto.

Um membro do Conselho Tutelar me disse a mesma coisa. Segundo o conselheiro eles receberam apenas um telefonema anônimo de um senhor perguntando se o conselho sabia do suposto caso. Eles disseram que não.

Com a publicação do boato na imprensa estadual, o assunto tomou as redes sociais e os bastidores da política tarauacaense. 

O vereador é do PT e um membro do partido disse que a direção municipal vai se manifestar sobre o assunto, que o parlamentar é inocente e tudo vai ser provado no momento oportuno.

A publicação na imprensa obriga de qualquer maneira a polícia a investigar, já que o boato é de um suposto crime estupro pode gerar uma Ação Pública Incondicionada.

O vereador, sua família e seu partido devem se manifestar sobre o assunto muito brevemente. 

O vereador nega que tenha tido qualquer tipo de relação com a menor.

"O que há até agora é um boato que virou notícia sensacionalista e de cunho político e que o vereador vai se manifestar quando for formalmente informado de uma possível acusação contra ele. Ninguém tem o direito de julgar e condenar sem que antes haja uma investigação por parte das autoridades e que o mesmo exerça o sagrado direito de se defender", disse um membro da família.  

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem