Primeiros dias do ano de 2016 para muitos moradores do nosso município realmente tem sido um pesadelo, principalmente dos Bairros Novo e Cohab.
Grande problema: falta de saneamento básico e pavimentação de ruas mal realizadas.
A maioria dos habitantes do município de Tarauacá tem conhecimento de que os problemas da nossa cidade não iniciaram na atual gestão.
São problemas que vem se arrastando ao longo de gestão anteriores e que a atual gestão também fracassou em resolver, não teve competência até agora para resolver.
Não adianta os defensores da atual gestão vir com discursos românticos e dizer que não se dá para resolver os problemas de uma hora para outra porque na administração de seu Fulano ou Cicrano também não resolveram.
Já são três anos da atual gestão e nada ou quase nada foi feito para minimizar os problemas, mas sabe-se que muito dinheiro já foi gasto para tal fim.
Grande parte do asfalto não dura nem três meses, sendo que no verão vira poeira preta e no inverno, lama preta.
Cadê o Plano Diretor que foram gastos milhões e milhões e que ainda está no papel e as pessoas continuam construindo onde não devem e da forma que bem querem?
Enquanto isso centenas de pessoas sofrendo com a falta dos serviços públicos e pagando impostos cada vez mais exorbitantes.
Professor Eurico Paz
