NÍVER DO F. SALLES


Hoje você completa mais um ano de vida e quem ganha o presente sou eu por ter o prazer de conviver diariamente com a pessoa magnífica que você é!

Feliz aniversário meu amor, você é extremamente importante para mim .Desejo toda saúde, paz, amor e felicidade do mundo para você. Você merece o melhor por ser esse esposo atencioso, dedicado, esse exemplo de homem na minha vida. Serei eternamente grata a Deus por colocar você em minha vida e torço para que essa união seja abençoada e o amor dure a eternidade.

Hoje eu quero te lembrar como sou grata por ter casado contigo… As melhores coisas da vida aconteceram depois que nos conhecemos. O tempo tá passando rápido e nós vamos aprendendo o valor do respeito no relacionamento. 

Muitas pessoas passam a vida procurando e não encontram, mas eu encontrei você, o melhor homem do mundo, que só me dá orgulho por tudo que é e me faz ser. Parabéns! Muita saúde, paz e que venham mais anos para eternizarmos nosso amor.

PARABÉNS MINHA VIDA

Kesiane França


Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem