TARAUACÁ: Lideranças se unem para assumir um partido político


Um grupo de lideranças de diversos seguimentos está se organizando para assumir um partido político em Tarauacá, lideres comunitários, lideres religiosos, jornalistas, empreendedores, empresários, professores e autônomos são algumas das lideranças que juntas estão criando uma nova força política em Tarauacá.

A ideia é envolver as pessoas no projeto, hoje os jovens são excluídos, não tem oportunidades, eu como jovem sei exatamente como essas pessoas tão vulneráveis precisam de apoio e sobre tudo de oportunidade.” Enfatizou o repórter Alcionir Fontinele.

O grupo que já conta com centenas de apoiadores e filiados está nascendo e crescendo rapidamente. Estão envolvidas pessoas com experiência na política, mas também faz parte do projeto muitas pessoas novas, pessoas que sentem a obrigação e o desejo de contribuir para um mundo melhor, diante de tantas decepções que presenciamos na politica.

Eu já ajudei eleger alguns candidatos, mas nunca me filiei a nenhum partido, hoje eu me sinto na obrigação de entrar e fazer parte de um projeto político e dar minha contribuição para um mundo melhor, porque os que estão no poder só pensam na gente na hora que precisam do que temos a dar para eles. Além de ser um empreendedor e profissional de comunicação e a marketing digital, eu também tenho muitas ideias e projetos para ajudar as pessoas.” Ressaltou o empreendedor Alcionildo Fontinele.

Na noite da última segunda feira 19, representantes do grupo se reuniram para discutir os próximos paços e também falar dos projetos que já estão sendo criado para ajudar a população tarauacaense.

Nós ainda não temos um partido definido, estamos estudando qual a melhor opção para nossos projetos, precisamos de um partido com boas ideologias e sobre tudo que nos der autonomia para colocarmos em pratica os excelentes projetos que temos.” Paulo Victor presidente do bairro Corcovado.

Além de lançar candidatos a vereadores e a prefeito em 2016, faz parte do projeto fazer um partido grande e funcional onde serão criados grupos de jovens, mulheres, profissionais autônomos entre outros, a ideia é criar oportunidades para os mais necessitados, pessoas que muitas vezes só são vistas em época de campanha eleitoral.

“Eu quero parabenizar os idealizadores desse projeto, a gente olha para as ideias e fica imaginado tudo isso se concretizando e o impacto positivo que vai gerar na vida das pessoas.” Diácono Marcones Carmo.

ASSESSORIA

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem