NÍVER DO LUI ARAGÃO

Filho o meu coração se enche de orgulho por te ver saudável e tão cheio de vida, o tempo tem dado o crescimento que você precisa para encarar o mundo de frente, crescer com ele. É duro admitir que esta crescendo e não é mais aquele bebêzinho que eu carregava nos braços, pois, ser mãe de menino é aprender a jogar bola, brincar de carrinho, peão e futebol de botão e pensar… Por que não fiz tudo isso na minha infância se é tão divertido? É aprender o nome de diferentes tipos de caminhões, carros, aviões. É ser pirata, motorista, piloto de avião, super-herói e dinossauro. É assumir papel de herói ou vilão, e se preparar porque a cada dia tem uma nova emoção.

E digo mais Ser mãe de menino é sentir-se uma princesa protegida de monstros e bicho papão, pois tenho um príncipe valente que não me deixa na mão, é descobrir que a cor azul é tão linda quanto a rosa, é ganhar beijos, ter a face acariciada e ser chamada de linda, muitas vezes ao dia, é ouvir das pessoas que o sexo masculino é estúpido e mal educado e, provar com muito carinho que isso dependerá muito da educação que ele vai receber.

Apesar de sermos separados por 409 km eu me alegro por te ver feliz, por te ver realizando seus sonhos com as próprias mãos e que hoje e em todos os dias possa haver alegria nesse seu coração que bate forte na alegria da vida por tudo que ela tem te dado. Agora no seu aniversário quero agradecer a Deus por Ter colocado em meu caminho me dando motivos para acreditar na vida, nos sonhos, nas tristezas e nas alegrias.

Feliz Aniversario, nós te amamos! 

De seus Pais Socorro e Ezi e sua Irmã Lis. 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem