A comissão organizadora do Seminário Acreano de Educação à Distância (SAEaD) prorrogou as inscrições para apresentação de trabalhos científicos (pôsteres) até o dia 17 de setembro pelo sitewww.ifac.edu.br/saead. Os temas dos artigos podem ser nas áreas de Educação à Distância, Inovação Tecnológica e TICs voltadas para Educação.
Os melhores trabalhos serão expostos no saguão do anfiteatro Garibaldi Brasil da Universidade Federal do Acre (UFAC) nos dias 01 e 02 de outubro, durante a realização do Seminário.
O evento será aberto no dia 30 de setembro às 19 horas. Nos dias 01 e 02 pela manhã, ainda na UFAC, acontecem palestras e mesas redondas. Nos mesmos dias, no período da tarde, acontecerão minicursos o campus Rio Branco do Instituto Federal do Acre (IFAC), localizado no bairro Xavier Maia. Todas as ações são gratuitas e serão certificadas.
As duas instituições federais de ensino são parceiras desta iniciativa que contará ainda com apresentações de profissionais renomados da EaD na região Amazônica.
Nesta segunda, dia 14, aconteceu mais uma reunião da comissão mista do evento, onde foram tratados os detalhes da realização do Seminário.
Mais informações no site do evento: www.ifac.edu.br/saead.
