TARAUACÁ: ASSOCIAÇÃO DOS DELEGADOS PUBLICA NOTA EM APOIO AO DELEGADO JOSÉ OBETÂNIO


Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Acre - ADEPOL/AC


Nota de Apoio

Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Acre (ADEPOL/ AC), por meio de sua diretoria, vem a público expressar apoio ao delegado de Policia Civil José Obetânio dos Santos, vítima de ameaças em decorrência de eficiente atuação profissional frente à Regional de Polícia Tarauacá/Envira, com sede no município de Tarauacá/AC.

O delegado José Obetânio tem se destacado, juntamente com sua equipe de policiais civis e em estreita integração com policiais militares, na condução de investigações e de prisões de criminosos que vinham abalando a paz social daquela regional. Seu esforço implacável no combate aos promotores de violência demonstra seu profissionalismo e comprometimento com a função que exerce.

A ADEPOL/AC enaltece o estado-polícia, que por meio de seus agentes, não tem dado trégua aos que desafiam a lei. Reconhece que a sociedade precisa e espera que seus agentes públicos a defendam das mazelas advindas da criminalidade. Por outro lado, busca auxiliar e acompanhar o estado-polícia, cujas ações, aclaram que não tolera ameaças, intimidações ou retaliações a nenhum servidor público ou seus familiares decorrentes do exercício de suas funções.

Esta associação também manifesta reconhecimento às secretarias de Segurança e Polícia Civil, bem como o comando da Polícia Militar pelo apoio ao trabalho desempenhado pelo DPC José Obetânio encaminhando reforço policial e colocando suas estruturas à disposição para o enfrentamento à criminalidade.

Por fim, A ADEPOL/AC, parabeniza e torna público seu apoio irrestrito ao delegado José Obetânio e, concomitantemente, buscará angariar parceiros no sentido de assegurar a supremacia do Estado democrático de direito, a observância incondicional da legalidade, o combate incessante à violência e a criminalidade e, em especial, a proteção dos servidores públicos no exercício de suas funções e a promoção da paz social.

ADEPOL ACRE
CLEYLTON VIDEIRA DOS SANTOS
PRESIDENTE

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem