NIVER DA ALDEIZA MOURA


Mãe

Hj ne seu niver fiquei pensando no que lhe falar mas vamos. mae minha rainha te amuh muito de todo meu coração te desejo tudo de bom que vc seja sempre essa pessoa alegre, com esse sorriso doce que encanta a todos com essa sua beleza,com esse seu jeito meigo,com as suas palavras de carinho,Espero de todo coração que esteja tão feliz quanto eu, que consiga se sentir bem com mais este ano de vida, e principalmente, que continue servindo ao nosso Deus com fé e esperança.Desejo que nenhum mal se aproxime de você, e que uma forte luz de amor proteja você sempre.quero agradecer pela palavra de Deus que me ensinou, pelas razões de sobra para lhe amar tanto tanto. Cada dia que passa você se torna mais amiga,se torna o meu melhor exemplo a minha maior referencia de vida te amuh mae muito minha rainha, minha BFF, FELIZ ANIVERSARIO TE AMUUHH

Denise Lourenco

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem