ACRE: JORNALISTA ALERTA SOCIEDADE E AUTORIDADES PARA ONDA DE VIOLÊNCIA CONTRA AGENTES PENITENCIÁRIOS


A jornalista Gina Menezes, em sua coluna política publicada no site ContilNetNotícias, alertou a sociedade e autoridades acreanas, dizendo que algo precisa ser feito para garantir a segurança dos agentes penitenciários. Mortes estão sendo anunciadas. Gina diz que a onda de violência em Rio Branco é tão assustadora quanto previsível. "Mortes estão sendo anunciadas, recados alardeados por facções criminosas e a inércia da Secretaria de Segurança Pública resulta sangue e mortes" disse ela.

A jornalista faz referências aos agentes penitenciários que são alvos dessa violência. "Algo precisa ser feito para garantir a segurança dos agentes penitenciários. Facções criminosas ordenam espancamentos e mortes como se não houvesse polícia ou justiça no Acre. Isso é Absurdo", escreveu Gina.

Outra questão levantada pela jornalista e que segundo ela sempre há quem pense que o Presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários, sindicalista Adriano Marques exagera ao dizer que os agentes estão com as vidas ameaçadas. Mas, os terríveis atentados que eles tem sofrido mostra que não há exagero algum. "Absurdo a casa de um agente penitenciário ter sido invadida e a sogra do servidor espancada",  finalizou

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem