Níver Janderson Neri


Parabéns meu amigo Janderson Neri Correia,!!! 20 aninhos de muita ousadia e alegria! Continue assim especial Maloka! Vc merece Tudo de bom e Mto
É HOOOJE É HOOJE Aniversário do melhor do mundo 
Há 20 anos, nascia um anjo Mas ele é um anjo mesmo, não é? Janderson Neri Correia, é um anjo presente de Deus..Não só pra mim, mas pra muitas pessoas, muitas Quero muito agradecer a Deus, por me dar o prazer, o orgulho e a honra de ser fã do Janderson, é um guerreiro, as vezes cai..mas se levanta! O desafio sempre esteve e estará em sua vida, mas eu acho que ele não se espanta muito não. E se o mundo é uma bola, ele entra de sola pra ganhar o campo. Desejo a você toda felicidade do mundo, mts anos de vida, saúde tudo de bom ídolo você merece. -.. Felicidades e tudo de bom nessa vida !! Pega nossas fotos aí, faz teempo heeein kkkkkkk ... Tamo junto irmão .. Parabéns mais uma vez e aproveita teu dia que você merece ! Te amo, leke E TOOOIS !! 

de Timothio p/ vc meu brother
Janderson 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem