Niver da Socorro Caxias


Mãe... Amiga... Amor... Minha irmã... Maninha ...
São algumas das formas carinhosas que nos tratamos...
E é exatamente isso que a senhora é a melhor mãe e amiga, meu amor mais puro e verdadeiro.
Nem tenho palavras pra agradecer a Deus por ter escolhido uma mãe e um pai tão maravilhosos, como são vocês...
Todos os dias ao deitar e ao levantar agradeço a Deus por esse presente maravilhoso ... que é você e o meu pai...
E essa gratidão aumentou ainda mais quando percebi que nem todas as mães amam incondicionalmente... 
Que nem todas sofrem e se alegram junto com os filhos, 
Que apenas algumas são sábias o suficiente pra ensinar os filhos no caminho que devem andar ... 
Que nem todas repetem todos os dias que Deus tem que ter o primeiro lugar em nossa vida e que o restante é consequência...
Descobri que sou privilegiada... Porque a senhora é tudo isso é muito mais ... 
Meu pai e a minha mãe exerceram e exercem até hoje esse papel perfeitamente ... São guerreiros, fortes, sábios, vencedores e por tudo isso muito amados...
Tenho pedido a Deus que me ajude a ser melhor a cada dia ... Que me ensine a cuidar de vocês e priorizar ainda mais vocês em minha vida...
Tenho muito orgulho de amar a Deus em primeiro lugar e a vocês em segundo ... Vocês me ensinaram a ser assim ...
Hoje você completa exatamente 53 anos ... E como o tempo tem lhe feito bem ... Está cada dia mais linda... Mais forte ... Mais guerreira e tenha certeza... Mais amada ...
Porque hoje te amo mais que ontem e sem dúvida menos que amanhã ...
Minha alegria está condicionada a sua... Meu sorriso está condicionado ao seu... Minha felicidade está condicionada a sua ... 
Tudo que me acontece de bom só tem realmente sentido quando é compartilhado e repartido com vocês ...
De nada adianta um sorriso em meu rosto se a vocês também não sorrirem... Porque é a felicidade e o bem estar de vocês dois (meu pai e minha mãe) minha real é maior felicidade ...
Talvez eu nunca consiga, mas se pudesse queria ser exatamente igual a senhora ...
A melhor filha ... A melhor mãe ... A melhor irmã... A melhor esposa... A melhor avó ... A melhor cunhada ... A melhor sogra ... A melhor tia... A melhor profissional... Enfim... Pra mim você é a melhor ... Afinal de contas foi um presente de Deus ... 
Parabéns meu amor ... Que Deus possa continuar lhe abençoando... Que o presente de Deus pra sua vida neste dia seja muita saúde, muita força, muita sabedoria, muita coragem, muita paz, muita felicidade e muitas vitórias...
Obrigada por tudo ... Quero que meu primeiro amor seja sempre Deus e o meu segundo amor vocês (minha mãe e meu pai)
Afinal de contas tudo o que tenho e o que sou devo a vocês ...
Te amo mãe ... Que possamos comemorar muitos 26/05 juntas...
Parabéns maninha ... Muitos beijos...
De sua filha que te ama muito muito muito... Sária Caxias

Um forte abraço e beijos de toda sua família em especial do seu esposo (meu paizão Joaquim que te ama te admira e te respeita muito), seus filhos Abimael e Samuel, seus netos Abiêmila, Marcus Vinícius, Shopia Loren e Safira Lis, suas noras Darla e Talita, e todos os demais familiares que te amam : Heloyse, Raquel, João Pedro, Davi, Oséias, Jamineida e Conceição.
Obrigada por tudo amor... 

Te amamos ...

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem