Durante plenárias no Alto Acre trabalho de Leo de Brito é destacado por militantes

O deputado federal Leo de Brito visitou o Alto Acre passando por Xapuri, na última sexta-feira (10), Epitaciolandia e Brasiléia neste sábado (11), onde participou de plenárias com a militância para discutir a atual conjuntura política. Durante o debate na Câmara Municipal de Epitaciolandia, o mandato do deputado foi destacado por militantes e gestores.

“O nosso Congresso tá cheio de engravatados que envergonham o país, mas graças a Deus nós pudemos colocar nele o nosso amigo Leo de Brito. Infelizmente ele é só um pongo d’água. Mas esse pingo d’água vai se transformar em muitos para fazer a diferença, se Deus quiser”, afirmou Raimundo Facundo, de 70 anos. Representante da velha guarda do PT, ele é um dos protagonistas da história de fundação do partido.

Militante há 25 anos e gestor público no estado, Marcos Fernando afirma que o trabalho realizado pelo deputado nesses primeiros dois meses de mandato tem repercutido positivamente em todo o Acre. “O Leo tem desempenhando um papel muito importante que tem reverberado em todos os locais que chego. Ele traz lucidez e qualifica o debate de grandes temas na Câmara. Sua trajetória de militância contribui ainda para que ele ajude a desfazer algumas distorções criadas para desmerecer o nosso partido”, comenta. 

Para o secretário de Articulação do governo, Francisco Nepomuceno, o Carioca, a bancada composta por Leo merece destaque. “Tenho o prazer de assessorar essa bancada petista que considero a mais qualificada. Infelizmente precisamos muito dela para enfrentar esse momento difícil que passamos. O que está em jogo é uma tentativa de articulação para caçar o registro do PT”, afirma.

Leo de Brito se diz honrado por representar e defender os ideais do partido. “Para mim é uma honra ser deputado pelo PT, que tem uma história de luta pelos menos favorecidos, participando ativamente das principais discussões que hoje pautam a Câmara Federal, integrando 10 comissões importantes. Tenho me desdobrado para dar conta dessas responsabilidades sem deixar de vir ao Acre. Acredito que falar da conjuntura política nesse momento é de extrema importância”, ressalta. 

Da assessoria

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem