Será que Mourão vai aceitar? Fontes seguras me confidenciaram que o candidato derrotado a Deputado Federal, Cel. Deodato (PPS) veio ao município de Tarauacá para convidar o empresário Mourão, para que o mesmo seja candidato a prefeito em 2016.
Já disputou duas vezes: O empresário Mourão já disputou a prefeitura de Tarauacá por duas vezes, mas não conseguiu ser eleito.
Mourão é bem visto: Em rodas de conversa a gente pode ouvir que as pessoas falam muito bem do empresário Mourão. Se ele fosse prefeito de Tarauacá a cidade não estaria na situação em que se encontra, em completo abandono.
Quer ser o vice: O Cel. Deodato está querendo ser o vice-prefeito, caso Mourão aceite o convite de ser candidato a prefeito.
Muito choro: Na tribuna da câmara municipal o vereador Manoel Monteiro (PC do B) chorou muito. Devido à tragédia que ocorreu no município de Tarauacá, do domicílio que pegou fogo.
Muitas quedas de energia: A população de município de Tarauacá está vivenciando novamente muitas quedas de energia e demorados apagões, os motivos são desconhecidos.
Sem Internet e telefonia celular: Tarauacá passou mais de oito horas sem comunicação.
Anda sumido: Quem anda sumido é o prefeito Rodrigo Damasceno (PT). Antes, podia ser visto facilmente. Como a cidade não vive dias bons, o prefeito sumiu. Onde andarás Rodrigo?
Abraços: Isaac Melo,Glória Brito,Sonia Figueiredo,Nanda Gomes.
Contatos:
Gilson Amorim – 9967-02 13.
Gilsonamorim011188@gmail.com