Operação conjunta Policiais Militares de Tarauacá e Policiais Militares e Civis de Feijó realizada nesta quarta feira de cinzas, 18 de fevereiro, resultou com a prisão do homicida Francisco Adenilson de Oliveira da Silva, conhecido por Nego.
"Nego foi preso em Tarauacá |
"Nego" estava foragido desde o último domingo quando assassinou com um tiro de espingarda, José Maurildo da Silva Sales, conhecido por "Noronha". O fato ocorreu na Colocação Boca do Recreio, Seringal Bom Princípio, Rio Paraná do Ouro, Alto Rio Envira. Nego estava escondido na cada de alguns de seus prentes que residem em Tarauacá.
O CASO
No final da tarde do último domingo, por volta das 17h, deu entrada no hospital geral de Feijó, o Senhor Adevilson para ser atendido com ferimentos nas costas. Ferido, ele contou aos policiais militares que por volta das 06h, após passarem a noite numa bebedeira, estavam na residencia de um amigo conhecido por Joãozinho e teve uma discussão dura com um parceiro de copo chamado Noronha. A discussão chegou às vias de fato. O resultado foi vários cortes de canivete desferidos por Noronha em Adevilson. Após atingir Adevilson, com cortes no braço esquerdo e nas costas, Noronha correu e embrenhou-se na mata.
Espingarda usada no crime |
Adenilson (Nego), irmão de Adevilson que presenciou toda a confusão, pegou sua uma espingarda calibre 28, matou Noronha, para vingar o irmão., depois fugiu para Tarauacá e se escondeu na casa de seus parentes.
Adevilson teve ferimentos nas costas |
José Maurildo Da Silva Sales - Noronha |
Blog do Accioly
com Informações
PM de Tarauacá
PM de Feijó